SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Grande Questão

Às vezes na corrida da vida eu paro e penso;
O que estou fazendo?
Para onde estou indo?
O que eu realmente quero?
O que profundamente desejo?
Talvez, esteja fazendo a coisa certa, indo na direção correta, mas possivelmente não sei o que realmente quero ou talvez, saiba, mas por medo não tenha coragem de assumir para evitar encarar a luta contra as adversidades que irão surgir.
O que profundamente desejo é ser feliz; ser feliz seria então realizar, consumar tudo aquilo que fora sonhado outrora.
A Grande Questão:
Viver no futuro o passado!

Um comentário:

  1. Perguntas.. dúvidas.. anseios..
    Coisas que nos inquietam, e que nem sempre é tão fácil enfrentá-las.
    É, meu querido, coragem é o que muitas vezes nos falta e nos impede de vivermos mais e melhor. Mas o desejo de ser feliz já é um grande começo!

    ResponderExcluir