SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

NADA CERTO

Não vivo num deserto
não moro num campo minado
não falo que estou certo
não digo que sou errado


sim, sei aonde estou
sim, aqui vou continuar
sim, lembrei: não sei pra onde vou
sim, mas, não pense que irei parar


talvez, eu vá a pé meu caminho trilhar
talvez, não chegue a nenhum lugar
talvez, irei pra longe ou ficarei aqui perto
talvez, tu seja besta enquanto sou esperto

se nada der certo vou descumprir as normas
vou colocar as mochilas nas costas
não chegarei a lugar nenhum
chegarei a algum lugar que não seja lugar algum.

Sim, não e talvez foi o que eu sempre escutei
sim, pois isso precisa mudar
não, porque só eu despertei
talvez, tu agora vá despertar
sim, não e talvez felizmente já cansei
e quero te despertar pra isso juntos mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário