SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

PERNOIT(...)

Num quarto escuro, sobre o colchão
o meu pensamento invade o nada
No vento eu sou o peixe que nada
A cada nado uma emoção, uma solidão

A noite já passou o dia já chegou
O momento ainda esta por vir
Algo haveis de sentir
Pois o sol ainda não raiou

A luz do sol aquecerá o meu lugar
Incessantemente procurarei
Intensamente procurarei
O que eu quero eu irei encontrar
Procurarei o que quero encontrar

Irei sempre me guardar pra quando não puder te encontrar
Ficarei sempre no mesmo lugar até o sol me encontrar
Quem sabe,pode ser até alguém me guardar
Me deito nesse chão, sem muita interrogação
Afinal, estou em casa, uma hora tudo passa
Pode até ser que eu crie asas ou me torne brasa
Em meio a tudo isso, o que decide é o coração
EU POR EU MESMO (FILEMON SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário