SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

RETICENCIAS



As coisas começam e agente nem percebe
Ficamos a buscar um jeito de explicar
Palavras nem sempre são palavras
Você bem que podia aceitar

A nossa vida em comum depende de nós dois
Fomos invadidos pela inocência
O bom entre nós sempre fica pra depois
nos conhecemos pela nossa inteligência


A vida sem pre nos exige um pouco de paciência
Ficamos então a nos encontrar
Outras vezes apenas a nos procurar
Muitas vezes usamos apenas a consciência

Com você eu me sinto bem demais
Muitas me amaram bem mais que você
Mas, agora será eu e você
Esqueçamos o que ficou pra trás
Vamos viver, viver muito mais
Sem os tais e os por quês
Sendo apenas eu e você

Nos envolvemos com a nossa sapiência
Evitando toda e qualquer dor
Deixamos sempre agir a nossa complacência
Não inibindo e nem exigindo o que chamam amor
Talvez essa seja nossa coerência

Não podem nos entender, somos interrogação
Será que temos a mesma essência?
Por quê essa nossa consciêcia?
Por quê essa nossa coerência?
por quê essa nossa paciência?

Assim vamos vivendo
Não estamos sofrendo
A cada dia nos supreendendo
Anossa história não chama-se interrogação
Mas,também, não é uma exclamação
O que vivemos chama-se reticencias

Nenhum comentário:

Postar um comentário