SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

UM PEDAÇO DE MIM


A me perguntar, por que sou assim?
Sou um pouco de mim
Sou um pouco de ti
Sou um pouco de cada um
Sou um pouco de Deus
Sou um pouco de Diabo
Sou um pedaço de mim

Apenas eu, apenas seu
Apenas Deus...
Sabe quem sou eu
Feito eu
Assim sou eu


Me quero assim, mas...
Nem sempre me quero
Te quero assim, mas...
Nem sempre te quero
Nem sempre te espero
Por que sou assim?
Feito eu
Feito uma parte de mim


Sou parte
Sou fases
Sou transes
Sou casos
Sou acasos
Sou fato

Eu sou assim
Um pouco de mim
Parte de mim em cada uma
Em cada uma me parte
O que acaba por ser fase
De ti, em mim
Um pouco de mim

As vezes quente
As vezes frio
As vezes apático
As vezes simpático
As vezes...
Apenas as vezes
Sempre, sempre eu
Sempre meu
Sempre um pedaçõ de mim
Quem sou eu? por que sou assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário