SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amor Animal


De forma drástica e temerosa, tu mudaste
Nada em nenhum instante me asseguraste
Tive medo e, me precavi de um desastre
Tomei a minha decisão com medo de uma decepção
Que não seria a primeira nessa nossa confusão
Confusão... que pra uns é paixão; pra outros amor e, para tantos outros; emoção.


Pense o que quiser, não me interessa mais. Cansei!
Antes de tu cansares eu me desesperei e, recuei.
O que você entendeu não interessa mais, passou!
Nada permaneceu e você não mudou;
Viver assim, é dá murro em ponta de faca, ou, é a faca que te mata.


Você tirou suas próprias conclusões nem sequer perguntou a razões
Então, deixa assim ficar! Decidi por não mais querer me magoar.
Tudo cresceu e, tão pequena você permaneceu.
Tudo está tão gelatinoso e, o meu coração errigeceu; o mesmo que um dia foi seu.

Te deixei ir, te verei livre, mas, não sofrerei!
Atua imaturidade, foi pra mim, a mais dura crueldade
Acada vez que me magoei, te esqueci.por isso, não te esquecerei.
Só se esquece uma vez, e eu não mais lembrarei.
Não volto atrás, pois, só me fez mal esse amor animal.

Um comentário: