SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MUDAR


Esperar...
Transformar, conquistar, alimentar, modificar.
A minha necessidade constante, a qualquer instante.
Acada momento, um desdobramento.
A cada querer, um sofrer, um esquecer...

Transformar...
Transformar o que não nos satifaz;
Tudo que não nos faz bem
Tudo aquilo que nos maltrada
Tudo o que nos faça pior
Transformar-se e, ser melhor!

Conquistar...
Conquistar o que não temos
Conquistar o que queremos
Conquistar o que podemos
Conquistar sempre o que já temos.


Alimentar...
Alimentar o nosso corpo
Alimentar a nossa alma
Alimentar as nossas vontades
Alimentar, desatar, desamarrar o que nos prende.

Modificar...
Modificar a nossa vida
Modificar a nossa casa
Modificar quem a nossa volta está
Modificar tudo que me maltratar
Modificar tudo que me fizer chorar

Mudar...
Minha constante necessidade
É eliminar minha ansiedade
É dar a minha vida qualidade
É fazer a minha vida uma caridade
É ir além da bondade; é evolução!
É minha satisfação, minha constante transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário