SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

Aquele Sorriso

E, aquele meu sorriso no canto da boca;
Não por te ver
Não foi por te ter
Não foi por ter você
Aquele sorriso espontâneo


Veio e eu não sei por quê
Não foi ao te encontrar
Não por momentos relembrar


Aquele sorriso de canto, que tantas vezes te encantou.
Que esteve presente até mesmo quando você chorou
Aconteceu, não por que me realizei.
Um sorriso tão sincero
Tão diferente, tão novo .
Sorriso surpreendente, não por que aconteceu
Mas, eu diria como aconteceu


Aconteceu, por que o que vi não doeu.
Aconteceu por que não sou mais seu
Agora sou totalmente meu
E tu não estás só
Tens tudo que um dia eu quis dar
Serás feliz na minha ausência


Aquele sorriso, antes seria lágrima.
Ou seria ironia, ou seria agonia.
Hoje sinceramente sorrisos, sem peso na consciência
Aquele sorriso acompanhado de muita paciência
Apaga toda a minha adolescência
Renova todas as minhas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário