SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PROBLEMAS

Eu aqui, tentando tudo esquecer.
Mas só consigo pensar em problemas
Desde o amanhecer até o anoitecer
Pensando neles minha vida fica turva
Esqueço que eles são apenas curvas


Penso no que fui, penso no que sou,
Penso como estou, penso pra onde vou.
A noite lá fora, a festa que rola e eu aqui;
Sozinho no meu ninho procurando um caminho
Talvez uma saída, talvez a vida, talvez um voo.


Sem ninguém pra ligar, ninguém pra me abraçar.
Ninguém pra comigo chorar, nem mesmo cantar.
Apenas a lembrar, sozinho disfarçar e calar.
Posso fazer de volta o que não voltará
Posso fazer parar o que irá continuar
Ou fazer continuar o que irá parar


Minha vontade e atividade do pensamento mudaram
Minhas ações passaram, fiquei apenas a esperar.
Esperar tudo passar, tudo mudar.
Preciso do contato com a natureza pra mudar minha certeza.


Na madrugada apenas sonhos
Durante o dia pesadelos, apelos e bocejos.
Na mente apenas dúvidas súbitas
Dentro de mim apenas eu
E, a única certeza; os problemas são meus.


Corpo
Corpo grosso
Corpo leve
Corpo casual
Esqueci-me dele e do espiritual
Quero ver a luz, quero ver a lua.
Quero piedade e quero liberdade

Deus não é covarde, então piedade.
Senhor piedade e junto dei-me liberdade
Quero apenas verdade, não quero maldade.
Problemas não pode ser meu tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário