SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 7 de novembro de 2009

SOU EU CONTRA O MUNDO


Sou eu contra a injustiça;
Sou eu contra a civilização tecnificada em favor da cultura;
Sou eu contra o sistema capitalista que exclui os excluídos e favorece os já favorecidos;
Sou eu contra a mídia injusta, desequilibrada e monopolista;
Sou eu contra a expansão imperialista;
Sou eu contra a burguesia;
Sou eu contra a lógica destrutiva do capitalismo;
Sou eu contra o neoliberalismo;
Sou eu contra o vício;
Sou eu contra o desmatamento exacerbado feito pelos senhores coronéis da agricultura e pecuária;
Sou eu contra os meus inimigos e, estes acima citados são meus inimigos;
Sou eu contra os obstáculos da vida;
Sou eu contra a seleção natural das espécies
Sou eu contra a sociedade utópica, burocrática, capitalista, imperialista e escrava de seus próprios anseios e desejos.
Sou eu contra o mundo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu contra a mentira;
    Sou eu contra a imposição de idéias.
    Sou eu contra tudo que dificulte.
    Sou eu contra pouco tempo pra comentar aqui.
    E sou eu contra, principalmente, preços exagerados das passagens aéreas daqui praí. =(

    ResponderExcluir