SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 7 de novembro de 2009

UM RETRATO 2X2


Um retrato 2x2 pode ser um retrato da minha própria vida;
Pode ser a minha composição;
Pode ser a fórmula matemática que me defina;
Pode ser o numero resumido de minha família;
Pode ser realmente apenas um retrato, porém, não é!
Pode ser o número de pessoas que realmente permitiram-se me conhecer, mas, não é!
Pode ser o dia em que nasci, mas, não é!
Pode ser a dimensão da borracha com a qual apago meus erros;
Retrato 2x2 são números;
Retrato 2x2 são símbolos;
Retrato 2x2 é um resultado;
Retrato 2x2 é uma fórmula que a tempos estou formulando.
Retrato 2x2 é a vida;
A vida são números...
A vida são símbolos...
A vida é um resultado absoluto de uma fórmula ainda não encontrada:

2X2/1=VIDA

2 comentários: