SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2010

PÉTALA PEQUENA

Pétala minha pequena,
Pétala, pétala que brilha, clareia, ilumina.
Pequena pétala não minha pétala, que fala,ouve, sente;
Fala o que eu não falo, sente o que eu não sinto e, tudo ouve enquanto nada ouço.
Pétala humana, seja mais humana, não olhe apenas quem clama, mas, clame também!
Não houve quem te implora, mas, implore também!
Pétala pequena, minha, não minha, quem terá essa pétala, tão mais pétala que outras pétalas?
Quem a terá? Quem a tiver, possuirá o que de mais precioso há entre as pétalas humanas.
Pétala que quando chove não se molha, transforma cada gota em orvalho
Pétala que quando sofre não chora, transforma o sofrimento em outro sentimento e faz conscentimento.
Pétala minha pequena, pétala que brilha, pétala que clareia, pétala que ilumina,
Pétala que fala, pétala que ouve, pétala que sente, pétala humana!
Pétala que quando chove não se molha,
Pétala que quando sofre não chora,
Estou aqui, permaneço aqui!
Seu jardim sou eu,
seu lugar é o meu,
teu coração é o meu!

2 comentários:

  1. "Me assusta tão igual que somos

    Você costura a minha sombra"

    ResponderExcluir
  2. kkk,poisé miks!ah,esperoque oalmoço esteja daquele jeito,pior que sem vinho é...

    ResponderExcluir