SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 18 de julho de 2010

O tempo...

O tempo que tanto era almejado, desejado, buscado, idealizado, chegou; chegou e mudou, coisas que a distância atravancou, que o orgulho não deixou, que a realidade atrapalhou.

Esse tempo foi um bom bucado despejado num forte abraço apertado, que tirou todo cansaço de um tempo de embaraço, por um instante, o fim de um sofrimento que causava angústia e tormento, fazendo tudo ser dúvida e lamento e, apenas naquele momento com um abraço apertado, um verso acanhado e suspiro gelado, muita coisa mudou, meu coração se encontrou o tempo parou e a vida continuou, me fazendo lembrar que o orgulho devo deixar porque o importante é amar.

Aquilo pra mim era tudo que nem pensei em beijar, e na hora que eu fui tentar ela também num quis deixar com isso não me incomodei porque o que eu queria dar eu dei, o meu cheiro no seu corpo eu deixei e quando ela deixou eu amei,ainda continuarei a amar isso se ela deixar pois até agora nem o tempo pôde apagar.

5 comentários:

  1. O amor é como uma fogueira mesmo queimada toda a madeira as cinzas a eternizará.

    ResponderExcluir
  2. “ Não te deixes abalar pelo fato de um dia teres demonstrado os teus sentimentos para quem não soube valorizá-los.
    O que importa é que soubeste assumi-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu.
    Às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grande mesmo eram os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais para eles...”

    ResponderExcluir
  3. Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.
    (San Kenn)um grande abraço..e sucesso com o novo;) loreny

    ResponderExcluir
  4. Filemon, muito mais que todos os comentários, saiba que esse amor foi o mais perfeito que já pode existir. Não durou, pouco aconteceu, mas marcou, e eternizou-se por tudo...ele vive além do tempo e do espaço...e ninguém além desses dois seres podem imaginar esse sentimento, tampouco julgá-lo. O coração tem razões que a própria razão desconhece. Acreditar no pensamento de terceiros talvez não ajude muito. Mas o seu coração sabe muito bem que sensações você pode experimentar naquele reencontro...foram coisas boas, e o seu coração não se enganou. Mas....ficou ali, e alí sempre viverá. Nunca duvide. Abraço carinhoso e cheio de saudade.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eu acredito nos fatos e na sua realidade jamais me enganarei por isso.

    ResponderExcluir