SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Foi mais rápido que um relâmpago
Como uma corrida ou uma vida perseguida
Poso está aqui, ali ou Lá, em qualquer lugar
Onde quer que eu esteja você estará

Foi veloz e, deixou uma vida corrompida, corrupio, carrapeta colorida
Feito vento, vento que vai e volta que gira que grita
Que levanta a terá do chão balança as árvores e me balança
Leva-me, cega-me com a poeira nos olhos que me impede de enxergar a frente

Vem-me a lembrança de ter me feito contente
No meio de toda essa gente que não sabe o que quer
Uma menina mulher passou por mim e ficou
Preencheu todos os espaços e quis dizer já vou

Ela não era daqui, já ia mesmo voltar
À distância, a militância na Constancia de um sentimento
Não dava pra continuar, se o amanhã não fosse tão distante
E, o hoje não nos separasse esse rapaz se contentasse

Você se foi, sem saber o que dizer me disse tchau
Deu-me algo que não foi um beijo, nem mesmo toquei sua pele
Não era carnal, um quase amor interrompido, mas, natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário