SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

libertando

Tenho tudo, pois o nada escapa das minhas mãos
os meus sonhos estão em todos os lugares
os meus sonhos estão em todas a pessoas
o futuro a minha frente está
o passado ficou pra trás

tenho certeza das coisas que passaram
tenho dúvidas das coisas que virão
o que foi eu não tenho
o que ficou eu não alcanço

a minha volta tudo que é meu
na mente as minhas dúvidas
no meu peito apenas pelos
por dentro um coração e vários outros orgãos

o meu peito não doeu
essas são as suas astucias
nele não se fixa selos e nem mesmo apelos

prefiro o chão que as montanhas geladas
prefiro o mar do que um barco com pirata
prefiro o arrepender-me de não viver
do que viver com as mão acorrentadas
com a mente empoeirada

o teu mal querer me faz perder
o meu querer é maior ausente de você
quando deixares de ser pedra
farás a coisa certa

só podemos ser quem somos
quando o outro não atrapalhamos
e os nossos sonhos conquistamos
é dando liberdade que nos libertamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário