SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

VIDA


Não estou disposto a lembrar do seu rosto
Não estou disposto a sentir o seu gosto
Cada coisa no seu lugar
Simplesmente porque não quero ter desgosto


Aqui não mais estou
Não sei pra onde vou
Faço o meu show
Enquanto percebo que tudo mudou


Eu quero viver
Independente de ter
Eu quero ver
Eu quero ser
O que você não foi


A minha ideologia não tem hipocrisia
Na minha companhia; a minha alegria
Na minha ausência; a nostalgia
Pra longe de mim a burguesia
Vez ou outra; um pouco de putaria


A felicidade é a verdade
A coerência é a humildade
A mentira é a saudade
A demência é a falsidade

Te verei na condição que não desejo
Lá de cima não te verei como te vejo
A vida não é um puteiro
Mas, é feita de erros e acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário