SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FEITO COMO NÃO SE ESQUECE


E a saudade do que não vivi do que não senti
Não foram embora continuam aqui
Por que fugi, por que não senti?
Mais estou aqui, olhando pra frente e pra cima

Não tenho sina, muito menos rotina
Me alegro no anoitecer e canto na matina
Nada me embriaga e nada me alucina
Não tenho destino e nada me destina

É dando duro que me molduro
É dando tiro que acerto no escuro
É me escondendo que protejo o meu mundo
Não sou mudo, não sou surdo, não sou tudo
Sou apenas uma pessoas de sonhos e planos
Que não vive noutro lugar senão no seu mundo

Sou feito uma porta destrancada
Feito um passarinho sem asa
Um teto sem uma casa
Uma foqueira sem a brasa
Bebendo vinho na garrafa por falta de uma taça

Sou feito ferro que fere
Feito ferida que machuca
Como um vencedor quando perde
E um amor quando se esquece
quando como com mel se lambusa

Um rosário sem uma prece
Feito bola quando mucha
Mas não deixo de ser eu
É por ser como sou que não esquece

Nenhum comentário:

Postar um comentário