SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SINTONIA


Escrevendo poesia pra me fazer compahia
Cansado de estar sozinho nesta agonia
Fico com meu colchão invadido pela emoção
Não se vou, quando volto meu coração

Não é um deserto pois, posso ter alguém por perto
O meu coração vive um momento incerto
Sigo os sons sem nenhuma sintonia
Preciso mesmo é sair fazer uma folia

Não estou mais ao teu lado
Muito menos colado e deteriorado
Saudade da tua boca, da tua coxa
Vou, e serei feliz! você pode ser que sofra

Ouço uma canção sem tanta tensão
Faço sexo sem tesão, apenas contração
Falta que você me pegue, me deteste
Saudade do amor, da paixão silvestre

Deixar acontecer sem medo de desaparecer
Sinto falta de quando era eu e você
As vezes sinto falta, mas consigo me conter
Que seja, que haja, o que tiver que haver
Quem sabe, acordar com você

te farei fantasia
escreverei poesia
totalmente em harmonia
e plena sintonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário