SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

DENTRO DE MIM; Você!!!


No calor do nosso quarto
Um momento de espanto
Interrompe o afago
Evitamos o pranto
As vezes o amor é sátiro
E dói como a dor do parto

É como se queimasse
Como ferida que se abrisse
Tornando-nos um só
Ao desatar dos nós existentes entre nós

Parece haver cola o meu corpo no teu
Deixo de ser livre pra poder ser seu
Amo a liberdade que por você eu renuncio
Odeio a mentira e por você eu denuncio
Sendo minha, serei teu, apenas você e eu

Agora, no quarto, o silêncio...
Dentro de mim um barulho imenso
Relaxo, nem um pouco tenso
O amor? denso?
Só deixo acontecer, eu não invento.

Apenas abrimos; o nosso corpo
Apenas sentimos; o nosso gosto
Apenas vivemos; mais um pouco
Que sejamos sempre dois, em um só corpo.

Sentir a tua pele como pétalas
Deixar-te brilhar como um estrela
Ver-te nua como a lua
Querer-te livre como borboleta
O nosso amor, nos traz beleza
Serás a minha alteza
No reino de tua singeleza
No berço da tua pureza
Sou teu súdito e meu amor é lúcido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário