SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A VIDA QUE EU FIZ


Vida, vida feliz
Vida amarga, vida amiga
Vida doce, doce vida
Vida que vai, vida que leva
Minha vida, minha amiga...


Vida escura, vida clara, vida luz
Vida céu, vida azul, nuvens plácidas vidas
Vida que se lança, vida flecha
Vida, o que eu fiz? vida o que eu quiz?
Uma vida vivida.

Vida... feridas; cicatrizes
Começo, recomeço, tropeços
Minha vida apenas minha
Vida bem vivida, vida querida
Vida minha, minha vinha
Minha vida, minhas raízes, minhas cicatrizes...


Minha vida, o meu prazer, o meu sofrer
O meu querer; a minha vida
Minha vida; o meu poder, a minha glória,minha vitória
Minha vida, não dependerá do que os outros irão dizer
Não necessitará de saber o que os outros vão fazer


Vida minha, depende só e unicamente de mim
De minha mente...
Do que eu sinto e, não do que os outros sentem
Das minhas próprias mentiras, que uso pra me satisfazer...
Mas, não do que os outros mentem.

Me faz ávido
Me faz Válido
Me faz cálido
Me faz álibido

A minha vida é o que me faz
É o que eu faço DELA
É o que eu sou DELA
É O QUE ME FAZ FELIZ
É O QUE DE MIM ELA DIZ
SOBRETUDO O QUE DELA EU FIZ.

2 comentários:

  1. Muito bom, reflexivo, a efemeridade da vida e o que dela fazemos serão nossas únicas lembranças, uma vida só tenho e tantos desejos a saciar, gostaria de ter pelo menos mais duas ou três,prolongar o tempo do bem...

    ResponderExcluir