SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

APENAS O NOVO


Indo contra o tempo
Indo com o vento
Vivendo cada momento
Livre de todo tormento
Na rua, na esquina, na estrada, sem rumo
Cada momento ainda mais intenso
A cada dia bem menos tenso


Construo o que é novo
Destruo tudo de novo
Cada dia mais maduro
Muito menos novo
Mas, muito menos sofro
Muito menos corro
Não preciso mais de socorro


Para surpresa de alguns; estou de pé
É dúvida de alguns se tenho fé
Vivo minha vida não como você quer
Já não importa se alguém me quer
Hoje; melhor não ter do que ter que esquecer
Melhor não ver do que ver se perder


Saudade? apenas do que está por vir
Ah, mas, isso não é saudade
eNTÃO APENAS VONTADE, DO QUE VIRÁ
Então, apenas do mar
De quando o bar era o melhor lugar
Hoje,quero apenas nadar nada de mergulhar
É, essa é uma forma de evitar se afogar


Quero apenas me esquentar
A CADA DIA O AMOR RENOVAR
NADA DE RECICLAR
A CADA DIA UM NOVO AMOR AMAR
NADA DE ME AMARRAR
NADA DE ME MALTRATAR
AMOR NÃO É PRA SE GUARDAR
AMOR É PRA SE DAR
E, EU DAREI E SÓ ASSIM EU VIVEREI

E você? não sei! passou e nada mais ficou
Nada Guardei não encontrei um porque
procurei e nada deixei em você
Partirei e nada levarei de você
Um dia quem sabe voltarei, mas nada de volta trarei
Quero apenas o novo a cada dia de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário