SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

EMOÇÃO E RAZÃO


Era pecado? Era desejo? Um sonho me fez insatisfeito.
Aquele rosto pequeno
Aquele corpo pequeno, inocente, indolente.
Tudo que invadia o meu pensamento
Alimentava o meu sentimento
Roubava meus argumentos.

Um desejo, um lampejo.
Na minha consciência, uma consequência.
No meu desejo a inocência
Na minha irracionalidade; a indecência.
Pecados e suas adjacências
Palavras e suas eloquências

Desejo e perdição
Pecado e perdão
Amor e revolução
Ilusão e paixão
Explosão e emoção

No estender das tuas mãos; falta-me a razão.
Ao te observar me sobra excitação e, confunde-se com tensão.
Dentro de mim; a explosão.
Desejo e paixão
Amor e revolução
Emoção e razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário