SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

HOJE


A próxima vez, amanhã talvez.
Aconteceria tudo outra vez?
Viveria novamente tudo que você me fez?
Ou viveria novamente o que não vivi nenhuma vez?

Olho pra frente e só vejo um muro
Olho pra o claro e vejo o escuro
Pra vencer na vida tenho que dá duro
Pra me proteger me refulgiu no meu mundo
Amor pra mim, só se for puro, maduro.

Cheguei a querer o teu Calor
Um dia implorei por Amor
Tudo que eu quis foi o teu Sabor
Amei sem Pudor
Recebi apenas a Dor

Por um momento me Divertir
Senti tudo que poderia Sentir
Só me vistes em Mentir
Tudo que eu fiz foi te pedir
Pra viveres tudo que vivi

Hoje só faço Abusar
Às vezes fico apenas a Falar
Outras vezes me arrisco a Cantar
Na maioria delas estou a Trabalhar
Tantas outras a poetizar
Mas, o bom mesmo é ter a quem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário