SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

AO BOM DA VERDADE.


Entre a emoção e a razão;
O meu coração perdido está
E a paz, a ternura, onde encontrará?
Em você encontro, no mesmo instante em que perco.
Haverá mais vozes dizendo não do que sim
E, eu e você seguiremos assim.

Até quando?
Até onde?
Por aonde iremos, como caminharemos?
Será que um instante foi o bastante?
A impossibilidade despertou a vontade?
A maldade se confunde com a crueldade
A mentira ao bem da verdade
O meu desejo e aminha vontade.

Que seja amor, seja como for.
Pra onde eu vou
A onde estou
Só não agora
Diante do que nos proíbe
Diante do que a realidade nos exige
Melhor evitar
Há erros que não se corrige

Não me responsabilize
Também não me priorize
Muito menos, me aterrorize.
Pó, pedra, frutos e raízes.
Deslizes...
Entre o poder e o dever
Entre o querer e o ter
Entre eu e você
Não poder
Só posso dizer ao bem da verdade
Que mesmo parecendo maldade
Estou a te querer
Espero amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário