SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O meu Mar


E, se eu pudesse te amar, seria como ter o mar.
Seu amor, teu cheiro meu.
Estar com você seria ser o Céu azul
Longe de mim te Enganar
Jamais irei te Quebrar, quero apenas te levar.
Não na minha mente, mas, na minha vida.
Como se fosses um navio e eu o mar.

Se eu pudesse ser pelo menos o seu caso ???!!!
Minha vida seria um acaso?
Ou será o motivo que me faria casar?
O que sei; é possível te amar.
É possível te desejar muito além do que posso imaginar.
Posso tudo esquecer, se é que não posso amar você.

Linda minha, queria que fosse minha.
Queria poder ter, o que antes não possuía.
Seja minha dor, caso seja minha alegria.
Olhar nos teus olhos é enxergar os meus sonhos.
Ver-te sorrir é ver o sol se abrir.
Ser feliz é te ter aqui.

Quero tudo e não quero nada
Faço silêncio, pra ser mudo.
Quero você no meu mundo
Mas, não quero sentir-me imundo.
Será ilusão de uma doce paixão?
Será a necessidade de pecar pra pedir perdão?
Será a inconsciência da razão?

A imaturidade seria uma verdade?
Seria o desejo, ou, a necessidade?
Paixão e vontade
Amor e verdade
Ausência e saudade
Em cada caso um caso complicado de se resolver
A cada sentimento, em todo momento é difícil de entender.
Um amor será sempre difícil de se viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário