SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

OUSAREI


E tudo era tão pequeno dentro de mim
Tão pequeno, mas tão pequeno que nem poderia ver.
Eu... Nada via nada percebia, apenas sentia.
Sentia, mas não definia, não conseguia.
Sozinho... Era como eu me sentiria

Escolhas e renuncias
Vontades e denuncias
Passado e presente
Pretérito e futuro
O ontem e o hoje
O agora e o depois

Medo de não alcançar
Medo de aterrissar
Medo de decolar
Medo de voar
Medo de ser cedo
Medo de meu medo

Resolvi abandonar
Decidi ousar
Comecei a mudar
Voo alto dará
Tudo mudarei
A vida arriscarei
Podendo me decepcionar
Mas... Vou em frente, vou mudar.

Sangrar para inaugurar
Ousar para triunfar
Juventude, saúde usarei para arriscar.
Olho em frente e vejo o presente
Não baterás a porta em meu nariz
Não me impedirão de ser feliz na minha nação
Não me impedirão de mudar, conheço o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário