SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

MEU INVERSO


E nesse universo, tão somente meu inverso.
E nesse meu mundo, em que, estou tão submerso.
O meu passado é o meu regresso;
O meu futuro é o meu progresso;
Planto trabalho, colherei sucesso.


Meu antigo mundo, tão imundo.
Sem minhas certezas, apenas me confundo.
Nada comum tudo incomum;
Não sou dois, sou apenas um.
Agora, acordei de um sono profundo.
Vou agora reconstruir o meu próprio mundo.



O passado pra abandonar;
O presente pra lutar;
No futuro, conquistar.
Pontes atravessar;
Novos mundos desvendar;
Voos mais altos alcançar;
E ver o mundo transformar-se.


Habitarei o mundo que construirei.
O que desejo; buscarei.
O que quero; desejarei.
O que não gosto; mudarei.
O que falo; calarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário