SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RESISTÊNCIA


Devaneios invadem minhas verdades
Ilusões desfazem minhas construções
Fantasias refazem o que era heresia
Ideologias não me fazem mais companhia
Despir-se de mim mesmo
Sentir-se sendo eu mesmo
E, por isso, pago um alto preço.

Idealidades não são mais verdades
Vontades não são mais necessidades
O Futuro hoje está obscuro
Porvindouro é desejo
Póstumo é à vontade
Amanhã, saberei o que será.

Presente! A quem pertence
Hodierna essa vida modesta
Coeva, minha vida hoje ausente.
É Recente a dúvida que assombra a minha mente

Perturba-me um lado; Profissional.
Sentimental, antes fosse racional.
Espiritual o que não é habitual
Acadêmica; minha vida polêmica.
Sistêmica minha vida micênica
Confluência de incongruências
Eu, minhas duvidas e resistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário