SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SEGREDO


No vazio de tudo; a tua presença.
Em todo o silêncio; as tuas palavras.
De todas as vozes: a tua!
De todas as conversas: as suas.
Sem você, eu teria apenas o silêncio.
Ainda há quem não ouça sua voz.
Quem não entende suas palavras.
Quem não valorize suas conversas.

O teu movimento me estremece;
Estremece o meu lar, a minha cama;
Todas as paredes conhecem o teu gemido.
Todos sabem que estás aqui comigo;
Não sei porque estamos tão sozinhos
Apenas dois nesse imenso ninho;
Não fosse você, estaria sozinho.

Quando tu calas, me sinto só.
Quando tu paras procuro o lençol;
Quando te procuro; te encontro
Sempre que te abro, estais fria.
Sempre mata minha sede, minha fome.
Talvez, não te valorizasse; se estivesse só


Não irão nos entender, muito menos compreender.
Nunca saberão porque eu valorizo você.
Na tua companhia, vivo a nostalgia.
Na tua presença vivo agonias
Nas noites quentes; me refresca.
Nas noites frias, vejo a tua agonia

Quem irá saber, quem é eu e você?
Nunca será possível alguém imaginar
Da realidade estamos distantes
E nada viveremos, em nenhum instante.
Nada obstante, tudo distante.
Tudo é agonia, tu és sempre fria.
Vou quebrar teu gelo...
E, tu tirarás ,meus pelos
Tu és meu selo
E a dor de meu cotovelo
Até tudo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário