SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pecado e Perdão


Sinto o desejo, sinto o cheiro.
E, a minha consciência me reprime.
O meu instinto me redime
Os valores me bloqueiam, o desejo incendeia.
O fazer o bem me faz questionar
A ética chega a me pressionar

Pecado para os mortais
Para alma; amor.
Para o instinto; satisfação, excitação.
Entre o amor e o instinto a alma
Alma que; tornam-se gêmeas.
Soma-se amor, satisfação e excitação.
Um momento, uma paixão.

Arde e fere, paga-se o preço erra-se o endereço.
Um momento de esquecimento, de sentimento.
Outro momento de sofrimento, de arrependimento.
Mas, quero apenas um momento e, que seja intenso
Feito fogo queima, feito água afoga.


Alivia, acaricia e, tudo passa a ser calmaria.
Apenas por instante, não foi constante.
Entre o instinto e a razão; a emoção.
Entre a emoção e a excitação; a razão.

A minha razão, foi a minha excitação.
A minha frustação foi à duração
Maldito tempo, não é sedento.
Segue o meu intento.
Confundido com meu talento.
Minha consciência perde a coerência.
Perco a razão em vez de minha emoção.
Agora aos mortais peço perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário