SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

COMIGO

Interrogação! Vazio, livre, certeza.
Dúvida! Medo, pensativo, confiante.
Certeza, incertezas, liberdade, vazio e confiança.
Esperança, que o ruim não retornará, se vier não irei pestanejar.
Interrogação, dúvida, certeza, esperança que tudo irá se encontrar.

Desejo, canção, coração a desejar.
Cobiçar, esperar, planejar e ver o mar.
Necessidade, vontade, verdade em toda crueldade.
Viajar, desejar, cobiçar sem nada esperar.
Saudade, maldade, beldade, alta periculosidade.

Vejo, esqueço e deixo passar.
Desejo... Esqueço e deixo pra lá
Necessito, refuto e deixo pra o mundo.
Cobiço, reverencio e depois repudio.
Poesia, nostalgia e depois ironia.
Alegria, putaria e covardia.
Tudo era apenas uma alegoria.

Eu sou pra onde eu vou
Eu sou onde estou
Eu fui o que passou
E sou o que sou
Venha comigo
Ainda que não faça sentido
Não sinto fome, não quero comer e muito menos ser comido.
Independente de qualquer coisa, ficará comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário