SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SOZINHO

Às vezes sinto a necessidade estar só
Outras vezes, sinto vontade de estar acompanhado.
Quando a solidão me preenche, tudo é mais tranquilo.
Quando sinto necessidade da presença, minha cabeça fica cheia de grilo.
Daí eu vou, paro, penso e consigo desatar os nós e...
Prefiro ficar só, na companhia de mim mesmo sem correr riscos.

Parto da ideia que a companhia deveria me proporcionar risos
Isso às vezes acontece, mas, vem acompanhado dos riscos.
Eu queria que risos fossem apenas risos e que os riscos fossem apenas um risco
Feito aqueles rabiscos que eu fazia na calçada quando criança
Eles eram sem rumo, sem direção sem forma, mas não me eram vazios.
Eram apenas rabiscos, mas não me causavam riscos.

Na companhia de mim mesmo pode haver lágrimas, mas há sorrisos.
Posso correr riscos, pelo que eu venha sentir e pensar.
Mas, os meus pensamentos e sentimentos eu bem os conheço.
Sem sombras e margens de dúvidas eu saberei como refutar
Na companhia de mim mesmo se eu me abraçar será sincero
Se eu me beijar será porque mereço e eu logo esqueço.

Entre a solidão e a diversão; a distração.
Entre estar só e acompanhado; a reflexão.
Entre as dúvidas e certezas; a pureza.
Entre o tudo e o nada; a interrogação.
Entre riscos e rabiscos; juízo.
Entre os riscos e o prazer; você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário