SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

TEMPO PASSA

O tempo muda, o tempo surta, o tempo passa.
Seja na cama, seja na rede, ou no sofá.
O tempo passa e, sempre passará.
Seja no café, seja no almoço, ou no jantar.
Seja amado, rejeitado ou desprezado.


O tempo carrega o meu intento e me traz o sustento
Quando mais o tempo passa mais de mim mesmo me ausento
O tempo passa e a cada tempo um momento
Penso todo tempo...
Quando deito
Quando me levanto
Quando me sento
E, a todo tempo o meu intento leva o meu tempo.


O tempo levará o tempo que for para passar
O tempo que levará para ir levará para voltar
Passará todo tempo do mundo
Levará todo sofrimento do mundo
Tudo passará e nada ficará no mesmo lugar


E, esse tempo que eu invento.
É, esse tempo que eu sustento.
É, esse tempo o meu tormento.
É, esse tempo o meu argumento.

Espero o tempo de mudar
Desejo o tempo de recomeçar
Afugento o tempo de poder amar
De tanto amar prefiro me afastar

A minha fraqueza, é o tempo esperar.
A minha vontade, é poder mudar.
Não há nada que o tempo não mude
Por mais que o tempo dure, tudo passa nada se disfarça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário