SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sei(...)

Sei...

Sei que não mereço as suas palavras
Mas, sei também que não mereço suas patadas.
Sei que você não merece sentir dor
Sei que devo tratar-te como uma flor
Pois, tu és uma flor e só merece amor.


Talvez... Eu não te amei como eu te valorizei
Ou, quem sabe o contrário já que tudo é oposto.
E, por tudo ser oposto; eu também sofro.
Sei... Que a cada instante que passar eu sofrerei
Sofrerei pelo que passei e, sofrer eu te farei.
Farei-te sofrer por aquilo que eu não pude viver


Sei... O quanto devo mudar
O quanto devo a sua vida me enquadrar
Sei... Que o difícil é meu próprio edifício
Que eu devo fazer o meu sacrifício
Preciso primeiro sentar e minha mudança arquitetar

O tempo sempre separou nós dois
Não podemos deixar o amor pra depois
Mas, tudo pode parar... tudo pode mudar.
Sei... que tudo pode acabar


Sei... Que não mereço o teu amor
Sei... Que não te dei o devido valor
Talvez, eu não saiba dizer amor.
Perdoa por favor, quem não sabe o que é amor.
Se tudo pode mudar e acabar podemos, também, perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário