SEGUIR

O CAMINHO

PROCURAR

O CAMINHO

ACESSE

ENTRE E CONFIRA

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Viver e lutar

Viver é também se decepcionar
É se perder e se encontrar
Às vezes caio, mas sei me levantar.
Às vezes estou fraco
Sinto-me incapaz de lutar


Lutando contra a terrível realidade
Só encontrei maldade nessa sociedade,
A busca pelo dinheiro e poder é sua maior maldade
Isso é no ser humano sua maior brutalidade
Brutos abutres que morrem do que comem;


Mas, estou convencido que não serei vencido.
Conheço minhas paixões e sei de minhas limitações
A minha emoção é minha força
A minha superação é minha convicção
Para os abutres serei temido


Corruptores e corrupção
Prazeres e insatisfação
Poderes e alienação
Atormentados pelo próprio coração
Não levarão nada pra o caixão
O capital para eles será fatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário